AQUI - VALORES

AQUI - VALORES

Política e administração de Maringá em notas



RECESSO LEGISLATIVO

A Câmara Municipal de Maringá está em recesso com “folga” para os vereadores. Esse recesso perdura até o último dia deste mês de julho.

TRABALHANDO

Sem deixar o trabalho parar, o vereador Odair Fogueteiro se reúne com a presidente Majô Capedeboscq em busca de melhor atender as demandas para a comunidade, com união e dedicação. Ambos são do mesmo partido PP (da maior bancada da CMM).

LEGALIDADE

Majô (a primeira mulher a presidir a CMM) vem a público reafirmar seu compromisso com a legalidade, transparência e respeito à democracia.

A Câmara Municipal de Maringá reafirma seu compromisso com a legalidade, a transparência e o respeito à democracia. Em decisão o Tribunal de Justiça do Paraná, manteve entendimento do Juiz de primeira instância, reafirmando - atos de organização interna- que não cabe -em matéria legislativa interna- a outro poder analisar a matéria, que é tema do princípio da separação de poderes.

CAI SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Fernando Brambilla, ex-prefeito de Santa Fé, deixa a pasta. Vai assumir outra apadrinhada pelo deputado licenciado Do Carmo (hoje secretário de Estado do Trabalho).

CÂMARA MIRIM

A Câmara de Vereadores Mirim de Maringá -presidido pela estudante Julia Avancini- tem inscrições abertas para a 12ª edição do Programa Vereador Mirim -que tem 13 anosa de história. As inscrições de candidatos começam neste dia 1º de agosto. A nova gestão inicia-se no dia 7 de agosto.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Fotógrafos profissionais e amadores podem participar do 8º concurso fotográfico sobre “As Árvores do Passeio Público de Maringá”. As inscrições vão até 21 de setembro. Regulamento pode ser acessado no site da CMM. A premiação será com certificados.

AMBULÂNCIAS

Os irmãos Silvio (prefeito) e Ricardo Barros (deputado federal) entregaram hoje, 24, quatro ambulâncias Samu, para Maringá – verba conquistada há 5 anos e só agora viabilizada pelo poder público municipal. A destinação foi feita pelo deputado federal Ricardo Barros.

MAIS NOTÍCIAS JÁ



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.