09/05/2025

Lançamento da TV Ingá, uma emissora da geração 3.0


A TV Ingá, emissora que abre a era de televisão 3.0 em Maringá -uma das pioneiras do Brasil- foi lançada oficialmente nesta quinta-feira, 8, com cerimônia festiva realizada no Centro Português de Maringá.

Os diretores são Francisco Silva (ex-O Diário e ex-Jornal Hoje) e seu filho "Chiquino" Cocatelli. Foi um momento especiala da história da comunicação de Maringá, com uma equipe muito grande de produtores de conteúdo.
O futuro chegou com a TV Ingá que tem programação diversificada, com programas relacionadas a saúde, beleza e estética, esporte, economia, lazer, tecnologia, conhecimentos, entretenimento, gastronomia, compras entre outras. Todos 100% original, que podem ser vistos ao vivo em horários determinados ou posteriormente em busca no site www.tvinga.com.br ou aqui no Youtube.
Ninguém duvida mais da importância das redes sociais para qualquer estratégia de marketing. O que muita gente ainda não sabe é a importância de usar vídeos nessa plataforma para conquistar resultados mais efetivos. Mais do que fazer vídeos, é preciso fazer bons vídeos, que tenham qualidade técnica, sejam adaptados à plataforma escolhida e possuam conteúdo relevante.
Trata-se de uma tecnologia especial onde o espectador pode interagir com a emissora, que vem por streaming, numa mão dupla de comunicação.
Além da TV Ingá, o grupo traz, também, o site News Ingá e o prêmio "O Desbravador".

OS DESBRAVADORES
Três personalidades maringaenses receberam, pela primeira vez o troféu de Desbravador (reprodução do "Peladão"): Foram eles: José Busato, Jouge Takahashi e Edilson Correia.

José Busato - advogado
Jouge Takahashi

Edilson Correia com "Chiquinho"

Equipe de produtores de conteúde em pod cast, que compõem a programação da TV Ingá

CONVIDADOS DA NOITE


Sandra Jacovós (vice-prefeita) ladeada pela sua chefe de gabinete
Edith Dias e Tiago Renan Barros (chefe de gabinete do executivo)

Denise Craistina Silva -secretária de Comunicação- em mesa de autoridades


























Nenhum comentário:

Postar um comentário