Morre um ilustre pioneiro do rádio; - Jaime Dallagnol é Personalidade de Valor em disponibilidade
Morreu, na manhã deste domingo, o pioneiríssimo da comunicação maringaense (um desbravador da área) Orlando Genaro Manin, com 85 anos de idade. Foi muito conhecido no meio radiofônico como "Coronel do Rancho", fazendo história na radiofonia apresentando programas musicais sertanejos, como o "Rancho do Coronel".
O velório acontece na capela do Prever em frente ao Cemitério Municipal, com enterro ainda neste domingo.
Ele foi locutor antes mesmo da existência de emissoras de rádio em Maringá. Trabalhou no serviço de autofalantes "Cruzeiro do Sul", que tinha várias "cortetas" de som em postes na avenida Brasil.
JAIME DALLAGNOL
PERSONALIDADE DE VALOR COM
MUITAS ATUAÇÕES NA VIDA PÚBLICA DA CIDADE
Jaime Dallagnol é um personagem de muito valor de Maringá. Engenheiro Agrônomo de formação ele já mostrou seu potencial praofissisonal na vida pública ocupando vários cargos de destaque.
Foi Secretário Municipal em três gestões diferentes, sempre com galhardias e competência; foi Diretor Geral da Câmara Municipal; Ouvidor Municipal; Chefe de Gabinete (por dez anos) em Brasília e atualmente é Coordenador Regional da Cohapar (há 6 anos) por confiança do governador Ratinho Júnior.
Com esse cabedal de serviços prestados, hoje ele se considera um homem não aproveitado. Está insatisfeito na função que exerce e pensa em deixar a Cohapar. Bom seria se ele fosse aproveitado em função de responsabilidade municipal.
Post a Comment